Um conceito muito forte hoje na comunicação. Ao invés de contratar celebridades para vender um produto ou serviço, as empresas preferem mostrar seus clientes em depoimentos reais. Isso não só humaniza a campanha, como também reforça o conceito da Identificação. As pessoas se sentem valorizadas, e principalemente, incluídas.
A Universidade de Brasília acaba de lançar um selo de relacionamento com seus estudantes. Um hotsite teaser ficará no ar durante todo o mês de julho e início de agosto, mostrando vídeos de situações do cotidiano dos estudantes.
Todas as peças utilizam o conceito da Humanização Identificada, e o resultado foi bem maior do que o esperado. Reações como "conheço esse cara", ou "olha a Mila no cartaz" reflete exatamente o que esse conceito busca: a representação imediata.
Segue um exemplo de cartaz, com uma estudante de Artes Plásticas. Foram 06 peças, cada uma com uma abordagem diferente, retratando a variedade disciplinar que a UnB oferece.
Para visualizar os outros cartazes basta clicar aqui.
O site e os vídeos serão abordados no próximo post. Afinal, esse assunto rende mais que arroz.
Have a great weekend!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nossa..os cartazes ficaram lindos...parabéns!!!
Postar um comentário