Mas quando as empresas conseguem evoluir nesse conceito, e agregar ao hotsite uma idéia simples e criativa, o resultado pode ser incrível. Segue um belo exemplo:
Empresa: L´oréal Paris
Produto: IMédia Excellence Cream
Nome da Campanha: O que está acontecendo com a Grazy?
Personagem: Grazi Massafera, ex-BBB e atriz da Globo.
Agência Responsável: Publicidade Interativa
Como Funciona: A pessoa assiste a um vídeo-teaser inicial. Inseri o número de celular. Em seguida a Grazi liga no telefone com uma informação do produto.
Um site simples, que consegue de forma interativa e criativa, passar sua mensagem. Utiliza da tecnologia de forma inteligente, e o melhor, funciona!!!
Além disso soube explorar a simpatia da sua personagem, humanizando o produto e trazendo o público-alvo mais perto da marca.
Que a exceção se torne regra!
3 comentários:
muito bacana mesmo, a interatividade esta tomando de conta!!!!!
Pois é Vitor, eu recebi por e-mail, achei sensacional... ia até sugerir de você colocar no blog, mas você está sempre à frente :)
Abraços!
Tá na hora de postar de novo! :)
Postar um comentário